Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tchau *-*

oi gente =/ eu tô meio triste, mas é que é vdd... eu vo sair do blog ='(
voo continua com o meu outro blog, o pop star official !! é qe ele ta meio abandonado, e eu nao axo justo com a minha prima, qe as donas eram eu, a izza e a bela, qe é a minha prima, mas a natasha (nat) quis criar um blog e a gente criou esse, mas eu nao axo justo com a minha prima isso, pq ela nao posta nesse blog, e aqele blog foi criado 1º mas msm assim nao deixem de vistar o Casa Das Garotas pq ele tbm é mto bom, mas agr vai fikar só com a Izza e com a Nat postano =\ !! e o Pop Star Official vai fikar só comigo e com a Bela!!

E essa axo qe sera meu ultimo post akee, mas ainda nao sei, vai qe dps eu desisto daqele e volto pare esse (mas só se a nat e a izza dexarem)!!

Bjs -- Amo vcseeeeeeees ♥
By: Leeh ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário